segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A festa dos Calenzani


Imaginem a casa dos sonhos. Imaginaram? Ela existe! E tem endereço em Nova Friburgo. Na Avenida Galdino do Valle, com salas que se integram e conversam harmonicamente, banheiros com jardins suspensos, bares que se recriam em lounges versáteis e quartos que remetem aos castelos europeus... tudo isso obra e trabalho de um jovem empreendedor: Felipe Calenzani

Neto de imigrantes italianos, ele nasceu em meio à marcenaria e daí para o design foi apenas um questão de tempo. Felipe circula nas feiras de Milão, ama os móveis assinados das galerias de NY e não abre mão do conforto aliado à praticidade e ao bom acabamento nas peças que cria e produz.

O queridinho dos arquitetos badalados do eixo Nova Friburgo–Rio, passando pela região oceânica, hoje empresário de sucesso, inaugurou a sua Calenzani Design, com coquetel assinado pelo banqueteiro David Ramos, do Commemori, em noite que reuniu a boa música de Rodolfo e Cris K que atuaram como DJs e uma legião de amigos que foram abraçar Felipe. Confira nas fotos de Leonardo Vellozo.

Felipe e o empresário Rogério Faria se divertem na sala 3D
Marcus Meng, Roberto Memg e Felipe Calenzani
Gloria e Isabela Bugallo
Felipe, Fabio Bebert e Ana Luiza Pereira Dias
Felipe, Andreia Leite Mansur e José Carlos Bizzo
A presença dos gerentes do Banco Bradesco João Luiz Gomes Henriques e Richier Magalhães da Silva
Pedro Salgado e Marcela Oliveira


Um comentário:

  1. Que legal, Parabéns! Que seja um caminho de muito sucesso! Vocês merecem!

    ResponderExcluir